terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

- ouça ♪

Novo CD do Ministério Trazendo a Arca está muito lindo ! 
Confira uma de suas músicas , Entre a Fé e a Razão . 


Letra abaixo do video (:






Entre a Fé e A Razão 

Ministério Trazendo A Arca

(É tão difícil, Senhor
Se é preciso decidir
Quando chega o momento da
decisão, Senhor
Como escolher)

Quando ouviu o filho perguntar:
E o cordeiro onde está?
Seu coração sangrou
Quando ouviu o pai lhe responder:
Deus irá prover
Seu coração temeu
E lado a lado em silêncio os dois choraram
Ao verem chegando o lugar da decisão
Um pedido assim, que parte o coração
Como escolher entre a fé e a razão

Quando dizer não é opção e a fé te pede um sim
Quando é preciso enfrentar e a alma quer fugir
É difícil ser como Abraão e um filho entregar
Ser Isac e deitar-se sobre as pedras do Altar

Quando dizer não é opção e a fé me pede um sim
Quando eu preciso enfrentar, minha alma quer fugir
Eu preciso ser como Abraão e tudo entregar
Ser Isac e deitar-me sobre as pedras...

É preciso coragem pra subir
É preciso ter fé pra aceitar
É preciso ter força e dizer sim
E deitar-se sobre as pedras do Altar


Deus te abençoe !


ass : blogeeira shau *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário