quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

- 101 maravilhas !


Maravilha #16  : A sua vida produz frutos que não se estragarão !

“[Disse Jesus:] eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis frutos, e o vosso fruto permaneça.” João 15.16


  Você realizará muitas coisas durante a sua vida. Trabalhará e fará amigos. Irá casar-se, criar filhos, construir um lar. Poderá aprender cantonês ou, quem sabe, ser capa de uma famosa revista.
  Todas essas são realizações maravilhosas. Contudo, não são permanentes. A única coisa que é eterna, além do Criador, é a Sua Igreja, a qual inclui cada individuo que reconhece Jesus como único e suficiente Salvador. Estas pessoas são o único fruto que permanecerá, as eternas meninas os olhos de Deus.
  A sua vida terrena pode fazer com que este tipo de fruto o prepare para os céus. A cada vez que ajudar alguém a aproximar-se mais de Deus, estará plantando sementes que poderão florescer e tornar-se frutos permanentes.
  Espalhe as sementes do amor, da generosidade, da honestidade e da oração na vida daqueles que se encontram à sua volta. Quando chegar aos céus, talvez Deus o leve em um passeio turístico pelo pomar vivo que você também construiu com a ajuda dele.

daqui uns dias tem mais uma maravilha 


ass : bloggeira shau *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário