terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

- ENTREVISTA !

ooooi leitores do blog  , tudo bem com vocês ? 
pois bem , hoje é o dia da entrevista com a ganhadora da enquete : Deus é Deus sem você , mas o que é você sem Deus ?


e ai está , confira logo abaixo *-*



1-Nome e idade :
mayra rodrigues leite 15 anos.

2- Em que você pensou ( ou quem ), para responder a enquete ?
Na minha vida, antes de eu conhecer a Cristo, como tá escrito lá. Tentei realmente me inpirar, tentei dar meu melhor.

3- Um versículo :
joão 16:33 Eu lhes digo essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo.

4- Uma música :
voice of truth - casting crowns

5 – se pudesse gritar bem alto , para o mundo todo ouvir , o que diria ?
ela primeiro disse : nossa, nunca pensei nessa hipótese ;x
vou pensar..

depois ela respondeu rs :

Jesus é o caminho, a verdade e a vida, só Ele salva. Ele te ama e tá afim de mudar tua vida. Abra os olhos. acho que seria isso.

6 – se pudesse ver Jesus neste momento , qual a primeira coisa que falaria ou fazeria ?
obrigada por tudo que tens feito por mim até hoje e me desculpe pelos meus erros ;x


7 - O que acha do Blog Ser Jovem com Cristo^?
Gosto do blog, sem mentira, realmente algo que tem a ver com 'estar com Cristo' é muito bom, pois pequenos textos que são postados podem fazer uma grande diferença na vida de muitas pessoas.

8- Gostou da nossa minientrevista rs ?
Gostei sim, pequena e 'pratica'. :3

9 - Quer deixar algum recado para os editores e leitores deste blog ?
"lembre do seu criador enquanto ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dira: 'não tenho mais prazer na vida". Amo vocês em Cristo.

obrigada mayra , por participar da enquete , e por gostar e dizer coisas lindas sobre o blog , fico feliz por isso *-*


e a todos, vamos continuar com as enquetes , então quando chegar a vez de voce dizer oque pensa  , seja criativo  , assim como mayra foi hehe *-*




Deus abençoe a todos mesmo *-*


ass: blogeeira shau *-*

2 comentários:

  1. Eu que agradeço Shauanda. Foi um prazer ter respondido a enquete e a entrevista.
    Que Deus abençõe a todos.

    ResponderExcluir
  2. eu é que agradeço por voce ter respondido !
    Deus te abençoe mt !
    beigs ;*

    ResponderExcluir