terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

- enquete : RESULTADO *---------------------*'


Olá queridos e queridos, tudo bem com vocês? Espero que sim *-*
Hoje, é a final da enquete!
Em primeiro lugar gostaria de agradecer a Deus, por ter tocado nos corações de cada um para estar escrevendo e respondendo a enquete deste blog. OBRIGADA SENHOR!

Em segundo lugar gostaria de agradecer a cada um que participou desta enquete, confesso que esperava mais pessoas comentar. Mas aquelas que comentaram, eu agradeço de coração mesmo. A participação de vocês foi muito importante (:

Abaixo eu irei colocar o nome de todas as pessoas que comentaram:

- THAIS
- Diego Reis
- Adilson
- Lucas-t-borges
- Larissa
- รнαα
- lelen
- Kátia
- Alê Camargo
- pamela.salotti
- Mayra
- LeHH Gabriela
- viazalin
- ‘ Lareeh
- Anelise
- ionara.cardoso

O que foi realmente avaliado não foi o tamanho da resposta, e sim A resposta, como a pessoa se expressou ao responder! Confesso que foi bem difícil avaliar as respostas, porque todas estavam super lindas , e ainda mais difícil de escolher três delas =O !

As três respostas que se destacaram mais foi a da THAIS, รнαα e Mayra  .

3 º lugar : THAIS : eu sem Deus não sou nada . pois DEUS é o unico que me traz alegria e me completa , Deus é tudo que preciso para viver , meu Criador , meu salvador amado, o unico que pode me dar a salvação' . o unico que me ajuda quando mais preciso '. quando tudo e todos dizem que não é possivél , Deus torna possivél . pois sei que sirvo a um DEUS que pode fazer o impossivél se torna possivél . o meu DEUS é minha vida , minha alegria , o unico merecedor da minha adoração . da minha humilhação' . faltam paalavras para dizer ,o que Deus sigiifica pra mim .. simplismente Deus é TUDO para mim (L eu te amo DEUS *-* By: Thais araújo

destaque da resposta : pois DEUS é o unico que me traz alegria e me completa !


2º lugar :  รнαα : Eu sem Deus?
Eu sem Deus nada sou e nada quero ser, pois se não o tenho por perto nada tem sentido algum é como se no fundo de mim não existisse nada e realmente não existe, pois tuudo que há dentro de mim a Deus pertence e se ele quizer arranca-lo darei tudo o que ele quizer com muito amor, pois ele é o rei dos rei, meu único e verdadeiro salvador
.

destaque da resposta : Eu sem Deus nada sou e nada quero ser, pois se não o tenho por perto nada tem sentido algum !


 e o primeiro lugar vai para MAYRA  :
Pergunta até fácil de se responder.
Eu, como ninguém, sei que sem Deus não sou e nem posso ser algo ou alguma coisa. Antes de eu o conhecer verdadeiramente, pensava em coisas cruéis, não sabia o sentido de eu estar aqui, parecia que era apenas uma "perda de tempo". Depois que eu conheci Ele, compreendi o sentido da vida. Que não estamos aqui por acaso, e sim que Deus tem um propósito para mim, para nós.
Acho que isso deve responder a pergunta.
Deus sem mim continua sendo Deus. Agora, eu sem Deus, sou bem menos que nada.


o destaque de sua pergunta foi quase toda ela rs : Eu, como ninguém, sei que sem Deus não sou e nem posso ser algo ou alguma coisa. Antes de eu o conhecer verdadeiramente, pensava em coisas cruéis, não sabia o sentido de eu estar aqui, parecia que era apenas uma "perda de tempo". Depois que eu conheci Ele, compreendi o sentido da vida. Que não estamos aqui por acaso, e sim que Deus tem um propósito para mim, para nós.

Parabéns Mayra *-* Que Deus te abençoe muito!

 Logo mais estaremos postando aqui e no shauphotos.tumblr.com   sua entrevista linda *-------------*
 Pois bem, é isso!
Mais uma vez agradeço a todos que comentaram! Vocês estão de parabéns também \º
E se preparem porque mais enquetes vêem por aí !
Deus abençoe a todos vocês ,

ass :bloggeira shau *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário