quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

- ouça ♪

A música de hoje vai para os “apaixonados “ por quartetos , assim como eu (: 


Acredito que para se falar em quarteto evangélico nacional, não se pode deixar de citar Arautos do Rei. Eles existem há um longo tempo , mudando seus integrantes a cada ano , mas sempre com a mesma unção linnda ,e as vozes perfeitas *-* 


E hoje , eu vou postar uma das músicas mais linndas deles , recentes , que na minha opinião é a melhor (: Arautos do Rei – Graça : Confira ! 


Abaixo do vídeo , a letra *-*

  Graça - Arautos Do Rei 
  A graça é um ponto de encontro 
Lugar onde os fardos se espalham no chão 
Onde todo que chega cansado 
Tranquilo descansa o seu coração 
A graça se explica em uma cruz 
Lá eu posso entender o que o Céu me traduz
 A morte era a minha sentença 
Mas agora sou livre em Jesus 


 Graça simples assim 
Perdão se recebe, se aceita e fim 
Pecado não se explica
 Pecado se paga 
E cristo pagou por mim 


 Havia imensa separação 
Entre a raça caída e o Deus do perdão 
Mas a graça fechou o abismo 
E sem hesitar estendeu-nos a mão 
Mostrou-nos a estrada de volta 
À casa do Pai onde iremos morar 
Nos dá a esperança que move 
A certeza que Cristo em breve virá 


 E Cristo pagou por mim 
Graça, Graça!


Deus te abençoe (:


ass : bloggeira shau *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário