sexta-feira, 22 de outubro de 2010

- ouça ♪

Hoje estava no msn quando minha amiga muuuuuuuuuuuuito especial pra mim , Katinha , me enviou esse vídeo . A música é da Laura Morena , e se chama Manhã ! MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO LINDA MESMO *-* Confira ( A Letra está abaixo do vídeo pra você ir acompanhando hehe *-* ) :

 Manhã - Laura Morena


Por saber quem Tu és, 
Teu poder, Tua glória, 
Eu me inclino a Teus pés, Senhor. 
Por saberes quem eu sou, 
Meu sofrer, Minha história, 
Prova o meu coração, Senhor. 
Ainda nem se fez manhã, 
Eis-me aqui a Te buscar. 
Sem Ti a vida é vã. 
Sem razão passará. 
Madrugada, Foge o sono.
E é tão bom saber que estás aqui, Senhor.
Doce mistério o Teu amor por mim. 
Nasce o sol, Nasce a luz, 
Nasce em mim. 
E nem se fez manhã, 
Eis-me aqui a Te buscar, 
Sem Ti a vida é vã. 
Sem razão passará. 
Madrugada, Foge o sono. 
E é tão bom saber que estás aqui, Senhor





ass : bloggeira shau *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário