sexta-feira, 8 de outubro de 2010

- ouça ♪

Tenho certeza que você já deve ter escutado a musica do Coral Resgate -salmo 121 . Ele é muito linda , a letra , o ritmo. Tudo é muito perfeito *-*
Mas ontem , a minha amiga Kátia me enviou o vídeo dessa música . Só que o pessoal do Coral Resgate quis inovar essa música . E não é que deu certo ? hehe *-* agora está muito muito mais bonita !

Confira : vale a pena ver !!!




Elevo os meus olhos para os montes de onde vem
o socorro pra minh'alma descansar
não me deixarás cair
tú sim me guardarás
a minh'alma anseia mais de ti
vem me tocar


toca em mim senhor Jesus,
toca em mim com seu poder,
refrigera minh'alma para prosseguir,
tuas mãos a me tocar
teu espirito a me encher,
vem toda minha vida transformar
toca em mim.


toca em mim
enche com teu poder
toca em mim,
toca em mim.


Deus abençoe o seu dia !

ass. bloggeira shau *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário