terça-feira, 5 de outubro de 2010

1 ª postagem \º/

Paz a todos !
Estou muito feliz mesmo de fazer este blog .

Dia 04 de outubro de 2010 , estava eu , sentada no meu lindo sofazinho, quando me veio na cabeça : " Vou fazer um blog cristão ". Mas ae, eu pensei :noooossa, eu esqeci que tenho um blog-parcero com meu amigo mateus . e agora ? (hn). Aiiin' , com certeza quando ele souber disso vai me matar :O . hehe *-* . mas ele vai entender néa !! ou será que nao ? (medon- qq)
Bem , enfim .... agora eu já fiz e o que se faz tá feito (Y).
Não deu dois segundos estava eu aqui , sentada na frente do pc ,escrevendo ideias e mais ideias para o blog , matérias e tals.
Tenho certeza que pelo menos uma de tantas mil ideias vão te agradar .
Deus abençoe vocees (:

Beeeeeeeeigs :*

ass: bloggeira shau \º_

Nenhum comentário:

Postar um comentário