quarta-feira, 6 de outubro de 2010

- 101 maravilhas !

Maravilha #2 : Jesus intercede por você !

"Eu não rogo somente por estes , mas também por aqueles que , pela sua palavra , hão de crer em mim . " João 17.20

- Não gostaria de saber o que o Senhor suplicou para você ? Simplesmente dê uma olhada na oração sacerdotal que Jesus fez na noite em que foi preso , clamando para que você fosse tão íntimo dele quando Ele é do Pai. Quer experimentar esta intimidade com Deus ? Cristo também quer ! E , se Ele orou por isso , você não acha que o Pai responderá à oração do Filho ?
Jesus também orou para que você se unisse aos outros crentes , afim de que o relacionamento com eles fosse tão íntimo quando o dele com Deus ; um relacionamento repleto de paz e de harmonia .
Reflita sobre seu convívio com os irmãos em Cristo .Existem alguns aspectos em que as coisas poderiam ser mais amistosas , amigáveis  ? Por que não pedir a Deus que o ajude a aprimorar este relacionamento ? O Senhor já orou para que você tivesse paz ; portanto , pode estar certo de que terá ajuda e a direção dele .
Qual foi a última coisa que Jesus pediu ao Pai para lhe dar ? Ele disse : "Pai , aqueles que me deste quero que , onde eu estiver , também eles estejam comigo , para que vejam a minha glória que me deste ; porque tu me hás amado antes da criação do Mundo " . João 17.24 . Cristo deseja que você esteja no Paraíso e que o veja como Ele realmente é . Não há nada a Seu respeito que Ele deseje esconder dos homens . Então , se quiser saber como Jesus é realmente , lembre-se de que o Filho de Deus anseia por contar-lhe a respeito de Si tanto agora como na eternidade , nos céus .
Leia sobre a vida de Jesus nos Evangelhos .Não tenha receio de perguntar-lhe como foi para o Filho de Deus viver aqui na terra em uma pequena cidade .Ele lhe responderá , agora ou mais tarde , quando você se encontrar com Ele no Reino celestial .

daqui uns dias tem mais uma maravilha

ass : bloggeira shau *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário