sábado, 27 de novembro de 2010

- Ser Jovem : Os limites da Idade do Desafio !

Ser Jovem : Os limites da Idade do Desafio !

Parte 3 : Como Deus me vê ?


  Satanás sabe que se fizer você acreditar numa mentira pode controlar a sua vida . É por isso que ele trabalha tentando colocar mensagens na nossa mente , de modo a nos fazer acreditar que podemos menos e que somos menos do que realmente valemos.
  O pecado nos afastou de Deus , mas Jesus através da sua morte nos reconciliou com Deus . Crer no sacrifício de Jesus nos faz conhecer e acreditar em verdades fundamentais , as quais respondem e suprem as  nossas necessidades inatas e básicas .
  Em primeiro lugar , Deus nos aceita como somos . Foi ele quem nos criou e ele nos ama de forma incondicional , o que significa que não impõe condições , ele não nos ama pelo que podemos fazer por ele e para ele.
  Você não precisa ser preto ou branco , rico ou poderoso para Deus amar você . Não precisa ser certinho ou exemplar , não precisa ter feito sempre as coisas de modo correto. Deus ama você com todas as suas falhas , erros e limitações .
  A única coisa que ele deseja é que você também se ame o bastante para agir de modo correto com você mesmo e para com ele , para além de obter o seu amor , obter também a salvação.
  Em segundo lugar , Deus dá significado à vida . Ele dá importância ao que você é . Ele formou você de um modo maravilhoso e traçou uma vida plena e feliz para você , uma vida cheia de significado . Reflita , com muita atenção , nas palavras do Salmo 139.14-16 :

... Eu te louvarei, porque de um modo tão maravilhoso fui formado ; maravilhosas são as tuas obras , e a minha alma o sabe muito bem . Os meus ossos não te forma encobertos , quando no oculto fui formado , e entretecido como nas profundezas da terra . Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe ,e no teu livro todas estas cousas foram escritas ; as quais iam sendo a cada dia formadas , quando nem ainda uma delas havia .

  Em terceiro lugar , Deus o protege . Ele coloca anjos para guardá-lo e  tem o controle de todos os seus passos . Nada pode atingir você , nada pode lhe ferir . Com Deus você pode estar seguro e viver sem medo , pois seu futuro estará sendo controlado por ele.
  Por fim , Deus quer você - você pode pertencer a Ele. Acreditar nisto é dar adeus à solidão , à rejeição e aos complexos. Você não precisa mais estar deprimido ou se sentir solitário. Deus ama você !

continua na próxima postagem (:

ass : bloggeira shau *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário