sexta-feira, 19 de novembro de 2010

- ouça ♪

Hoje eu postei a música de uma cantora que eu admiro muito. 
 Ela se chama Dany Grace , e o nome da música é Na hora Certa ! 
 muuuuuuuuito linda mesmo *-* 


 Ouça ♪ 
 obs : letra abaixo do video gente ( apesar de ter a letra no video *-* )  


  Na Hora Certa 
Só a fé nos leva a ver a solução 
Quando tudo que se mostra é o impossível 
Só quem crê no Deus fiel 
Saberá, não é em vão 
A espera do Milagre 


Se por acaso eu me cansar 
Ainda haverá forças pra clamar 
Paciência pra esperar 
Pois, no tempo certo, sei 
Que Deus vai me alcançar 
E asas de águia me trará 


E voarei mais alto que a adversidade 
E cantarei' valeu a pena esperar' 
O Deus que me renova 
É o Deus que está assentado no mais alto trono
Sublime trono 
Esperando a hora certa pra me abençoar




ass: blogeira shau *-*

2 comentários:

  1. Por isso que você marca as pessoas de uma tal maneira.Que pelo que você faz para levar a palavra de Deus e o amor que ele tem por nós.Você é uma benção.Menina dos olhos de Deus.Isso é só o começo doque Deus tem pra sua vida GACINHA*-*.Que Deus continue abençoando grandiiiiosamente e que você continue fazendo as vontade Dele.eu te amo PRIMA linda ♥

    ResponderExcluir
  2. ouun' nara liinda . MINHA PRIMA GENTE haha *-*
    obrigada mesmo'. Que Deus te abençoe muito muito muitão ♥ Eu creio que Ele tem muitas coisas pra sua vida também e beeeeeeeeeeem grandes , maiores do que voce imagina viu ?
    eu te amo mt ♥

    ResponderExcluir